Há pouco mais de um mês, mesmo antes da apresentação do livro "TESTEMUNHOS DE OURO", escrevi aqui que tinha vontade de escrever um segundo livro sobre o desporto paralímpico mas que não sabia se esse segundo livro alguma vez viria a ser começado, que tinha de pensar muito bem no assunto, para perceber se valeria a pena.
Também escrevi que nunca nada está totalmente terminado e, nesse período de reflexão, dei-me conta de que se me dissesse a mim próprio que não voltaria a escrever "a sério" terminada estaria a minha (curta, quase inexistente) carreira de autor.
Ora... pensei muito bem. E não. Não vou começar um segundo livro sobre o desporto paralímpico - a não ser que haja uma abordagem do Comité Paralímpico nesse sentido (e mesmo assim não será certo que o faça).
Mas, nesse processo de ponderação decidi que sim, que vou começar um segundo livro. Está decidido. Vou mesmo dar início a um novo projeto.
Só uma coisa é certa neste novo desafio. Vai durar exatamente cinco anos. Deverá, portanto, estar terminado nos "idos" de 2017.
Era só isto. Marcar aqui o facto de que tomei esta decisão. Gosto de pôr as coisas por escrito para, de futuro, não ter desculpas de dúvidas e fraquezas. Há folhas em branco para encher de palavras, de vida e de vidas. Ao trabalho!
Sem comentários:
Enviar um comentário