segunda-feira, agosto 27, 2012

Voltar...

Fui "ali" e agora volto. Fui completamente esgotado e quase "clinicamente louco", para uma "cura" de repouso, quase nulidade de raciocínio lógico e dieta à base de grelhados de frango e carne de porco na brasa, feitos por mim. Pelo meio tornei-me "Autor" (seja lá o que isso for), coisa que nunca antes fui mas que me fui "fazendo" nos últimos quatro anos. Fiz cerca de 1600km de estrada, entre viagens de puro lazer, compras, trabalho... de manhã, de tarde, de noite e até madrugada dentro. Andar "à solta", criar e fazer aquilo que apetece, falar e rir como bem se entende, sem limitações nem preocupações com isto e aquilo é uma utopia, bem sei, mas é uma utopia boa de se ter. Enganamo-nos durante uma semana, duas ou três (como foi o meu caso, agora), pensando que podíamos viver assim o resto da vida, todos os 365 (ou 366) dias do ano. Mas depois... há que voltar.

Enfim.

Volto melhor, "clinicamente". Mas não só; também volto mais completo a nível pessoal e profissional. Espero que nada disso jogue contra mim. Normalmente joga, curiosamente. Volto agora. Seja o que Deus quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário