quinta-feira, agosto 02, 2012

Pâssiu


Até hoje, dei-te todo o amor que podia. A partir de hoje, dou-te todo o amor que posso dar. Precisamente nove anos depois separo-me de ti. O amor que vais receber não serei eu a dá-lo pessoalmente mas tê-lo-ás através de quem agora cuida de ti. Terás uma vida diferente, melhor, do que aquela que te pude dar nos últimos nove anos. O que tens pela frente é uma vida sobretudo mais justa para ti. Espero que sejas muito feliz, mais (muito mais) do que foste até hoje. Saberei sempre de ti, mesmo sem te ver. Porque... não, não vou ver-te. O cordão umbilical corta-se aqui. É o que mais me custa, confesso. Mas sei que é o melhor. Para ti. Para mim. Não vou aqui recordar episódios bons e maus, desta (quase) década. São meus e teus. Prometo que não vou apagar-te da memória mas também não voltarei a ver muitas vezes mais estas fotos. Compreenderás que me custa vê-las. Ficas bem. Confio em quem cuida de ti. E vais aprender Inglês absolutamente correto. Serás um "englhisman" não tarda nada e farás, finalmente, jus ao teu nome "de berço". Mr Jenkins. Pâssiu. Adeus.






Sem comentários:

Enviar um comentário