quarta-feira, setembro 19, 2012

Sou (orgulhosamente) um idiota


Tenho ideias. É uma das minhas características. Talvez mesmo a mais forte mas não necessariamente a mais visível aos olhos mundo - normalmente, nós "somos" o que fazemos e o que o mundo acha é que eu sou um tipo que só faz peças de informação.

Gosto de ter ideias e tenho-as tanto quando me esforço por isso como quando, sem esforço, elas me surgem "do nada". Não há uma regra para isso.

E tanto quanto gosto de ter ideias, gosto de me orgulhar delas, de vez em quando.

Esta "letrinha" (cartoon) que fiz para o Webcedário não é - de longe - a melhor que já fiz mas o processo que vai do surgimento da ideia até ao produto final - passando pelo modo como a ideia foi posta em práica - deixa-me profundamente orgulhoso.

Pode não parecer nada de jeito - talvez até nem seja - mas gosto disto que idealizei e tornei real. Um cartoon sobre aquilo que se pensa que eventualmente possa vir a ser uma possibilidade. Ou não. Dependendo de como o Ministro das Finanças acordar no dia em que decidir o que fazer com a malfadada TSU.




1 comentário:

  1. eu gostei ;) gostaria ainda mais da dita marcha atrás, pois claro.

    ResponderEliminar